spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem que roubava fiação de torres de celulares é preso em Luziânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GEPATRI de Luziânia, prendeu na tarde desta quarta-feira (10), um indivíduo flagrado roubando a fiação de uma torre de sinal de celular no Parque Luzília.

Foto: Reprodução

De acordo com a investigação o ladrão já vinha cometendo o crime a tempos, usando um uniforme de prestador de serviços da companhia telefônica para não levantar suspeitas.

Desde o mês de setembro a torre já havia sido furtada diversas vezes, interrompendo o serviço da operadora por cerca de cinco horas a cada investida do criminoso, até a reposição dos fios e reparos necessários, causando transtornos aos usuários.

A empresa de telefonia calcula um prejuízo de mais de 73 mil reais, além da insatisfação gerada nos consumidores, que ficavam impossibilitados usar a internet e de fazer chamadas, inclusive de emergência.

O bandido possui extensa ficha criminal, sendo reincidente em crimes patrimoniais, inclusive já tinha sido preso e condenado pelo mesmo crime no ano de 2017 e estava em liberdade desde o ano de 2019.

Agora o ladrão de fios está preso em Luziânia-GO à disposição da Justiça.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques