spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Corinthians tropeça e é derrotado em casa pelo Ceará

Com a derrota, Timão segue com 42 pontos, na 13ª colocação. O Vozão, por sua vez, chegou aos mesmo 42 pontos, mas ocupa a 12ª posição

Corinthians perde para o Ceará na 33ª rodada do Brasileirão / Foto: Reprodução (Meu Timão)

Neste domingo (9) o Corinthians recebeu o Ceará na Neo Química Arena em confronto válido pela 33ª rodada do Brasileirão e foi derrotado por 1 a 0. O gol que garantiu a vitória do time visitante foi marcado por Galeano.

Com a derrota, o Timão segue com 42 pontos e aparece apenas na 13ª colocação do torneio. O Vozão, por sua vez, chegou aos mesmo 42 pontos e ultrapassou justamente a equipe paulista na tabela, aparecendo em 12º lugar.

Por conta da Data Fifa, o Corinthians retorna a campo apenas no dia 20 de novembro, quando fará clássico contra o São Paulo em casa, pelo Brasileirão. No mesmo dia, o Ceará recebe o Internacional, também pela liga de pontos corridos.

O jogo

O Corinthians começou melhor e dominou a primeira meia hora da etapa inicial, com forte presença no ataque e criação de chances claras. A melhor delas veio em cabeceio de Gustavo Henrique, parado em grande defesa de Bruno Ferreira. Pouco depois, o zagueiro até marcou, mas o VAR anulou o gol: Matheus Bidu, que havia cruzado a bola, estava impedido no início da jogada.

Mesmo pressionado, o Ceará soube aproveitar a oportunidade que teve. Aos 32 minutos, após contra-ataque puxado por Lucas Mugni, Pedro Henrique avançou pela direita e serviu Galeano, que bateu no canto para vencer Felipe Longo e abrir o placar na Neo Química Arena.

O Corinthians voltou do intervalo buscando o empate, empurrando o Ceará para o campo de defesa e acumulando finalizações. Garro e Matheuzinho tentaram liderar a reação, mas a equipe esbarrou novamente na boa organização defensiva do Vozão.

A melhor oportunidade veio já nos acréscimos, quando Garro cobrou falta com perigo. Nos minutos finais, o jogo ficou truncado, com faltas, cartões e muitas bolas levantadas na área, mas o time visitante segurou a vantagem até o apito final.

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.ultimas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques