spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Willian Faleiro é empossado vereador em Novo Gama e fala da nova responsabilidade

Em Novo Gama, o 1º suplente Willian Faleiro (PL) tomou posse como vereador na semana passada, para cumprir o regimento da Câmara Municipal preenchendo a vaga deixada pelo correligionário, Valter Madeirada, morto em 11 de julho, vítima de um infarto.

Willian Faleiro (PL) toma posse como vereador em Novo Gama / Foto: Reprodução de Redes Sociais

Lógico que eu preferia que meu amigo (Valter Madeirada) estivesse aqui fazendo o belo trabalho que ele vinha fazendo. Eu continuaria ajudando a desenvolver nossa cidade de outra forma, mas mesmo triste com tudo o que aconteceu, não posso fugir da responsabilidade, agora muito maior” disse o recém-empossado ao Jornal Opinião do Entorno.

Willian Faleiro, que disputou a eleição carregando a bandeira da valorização da família e recebeu 423 votos, estava à frente da Secretário Municipal de Habitação do governo Carlinhos do Mangão (PL).

Em seis meses de trabalho, além de providenciar todas as condições para a construção de 50 casas populares em parceria com o governo do estado, o político viabilizou a regularização de 66 residências nos bairros Grande Vile e Lunabel e participou da articulação de uma emenda parlamentar de R$ 2 milhões com o Senador Luiz do Carmo (MDB) para reforma de casas de famílias socialmente vulneráveis.

Quero te agradecer, parabenizar pelo trabalho à frente da secretaria (de habitação) e desejar boa sorte ali na Câmara Municipal e que Deus te abençoe“, disse o prefeito Mangão quando Faleiro se despediu do executivo.

Perguntado pela redação sobre quais seus planos como vereador, Willian foi rápido na resposta:

“Vou trabalhar para ser melhor do que a população espera de mim, para ajudar o novo-gamense a ter mais qualidade de vida sempre”.

Nesta terça-feira (20) o novo vereador já participou da sua primeira sessão plenária, convocada pela presidente Cleia Cardoso para a eleição do 1º secretário da mesa diretora da Casa, também em substituição ao falecido Valter Madeirada, onde foi eleito o vereador Paulo Jordão (PL).

Na ocasião, tanto Willian Faleiro, quanto a presidente Cleia contaram com a presença da convidada de ambos, a deputada estadual Lêda Borges (PSDB), de quem são aliados.

Willian Faleiro (PL) à esquerda, recém-empossado vereador em Novo Gama, deputada estadual Lêda Borges ao centro e Paulo Jordão à direita, eleito 1º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal novo-gamense

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques