spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vítima do massacre russo em Bucha é reconhecida pelo esmalte

A manicure Anastasia, de Bucha, na Ucrânia, diz ter reconhecido uma das vítimas do massacre na região após ver a foto da mão de uma mulher. "A mulher nesta foto é minha cliente Irina", escreveu em sua conta no Instagram.

Corpo de mulher assassinada pelo exército russo e deixado jogado na rua de Bucha
Foto: Reprodução (Zohra Bensemra/Reuters)

O registro fotográfico feito por Zohra Bensemra, da agência Reuters, mostra a mão de uma vítima, com destaque para seu esmalte, justamente o que a fez ser identificada.

Anastasia publicou uma foto supostamente de Irina em que ela exibe o mesmo esmalte e desenho de coração nas unhas destacado no registro do cadáver.

Manicure ucraniana divulga foto da cliente assassinada pelo exército russo deixada jogada na rua e reconhecida pelo esmalte
Foto: Reprodução (Instagram @subacheva_mua)

Irina estava desaparecida desde 5 de março e familiares pediam informações sobre onde ela poderia estar através das redes sociais.

A vítima é das centenas encontradas em Bucha, cidade próxima da capital Kiev, após a retirada de tropas russas da região.

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky denunciou o massacre como um genocídio e vem acusando a Rússia de cometer crime de guerra no país.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques