spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vídeo – Tanque Russo passa por cima de carro com idoso ao volante na Ucrânia

Imagens divulgadas nas redes sociais nesta sexta-feira (25) mostram um tanque de guerra Russo passando por cima de um carro civil em uma via residencial na Ucrânia, supostamente na capital Kiev.

Nas imagens é possível ver o Blindado de 48 toneladas fazendo uma curva e atingindo o veículo que vina na pista contrária, passando por cima dele. No áudio também é registrado o desespero das pessoas que filmaram o momento.

O veículo militar ainda retorna à pista de ré, passando mais uma vez por cima do carro.

Noutro vídeo é possível ver populares tentando resgatar um idoso preso às ferragens do carro atropelado, com vida e aparentemente consciente.

O blindado é um tanque T-15 Armata, fabricado pela russa Uralvagonzavod. Ele tem capacidade de levar 12 militares, até 9 soldados em deslocamento e os três operadores: o comandante da unidade, o piloto (motorista) e um operador de armas.

Nas imagens não é possível determinar que o tanque está armado com metralhadoras, mas o veículo possui uma capacidade para levar canhões de 30 e de 57 milímetros, além de suporte para duas metralhadoras 7.62 milímetros.

A invasão russa na Ucrânia, que teve um início avassalador e agora encontra mais resistência para entrar na capital Kiev, está sendo condenada por quase a totalidade dos países e teve

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques