O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), partiu para cima do filho do pré-candidato a prefeito da cidade Zé Antônio (PL), após ser filmado supostamente fazendo campanha para seu correligionário e pré-candidato a sucessor, Marcus Vinícius, usando o aparato público.
"Quem é você, quem é você", esbravejou Mossoró quando partiu para cima de Caio Ribeiro que, com o celular gravando, perguntou: “Pedindo votos em repartição pública? Pedindo voto em obra pública?”
Em frente a uma obra pública de pavimentação, o jovem de 24 anos teria filmado Pábio Mossoró acompanhando o seu pré-candidato a prefeito aliado, Marcus Vinícius, que abordava as pessoas e até entrava nas casas. Junto deles havia um forte aparado da prefeitura, que contava, entre outros, com o secretário de infraestrutura, Irineu Pptiker, o secretário de desenvolvimento econômico, Elcio do Varejão e a fotógrafa da prefeitura, Linice Moreira, nomeada como Coordenadora de Eventos, além do empresário Paulinho da Fusão.
O homem de camisa preta, que também aparece chutando o filho de Zé Antônio, é o empresário Paulinho da Fusão, dono da Fusão Print Impressão Digital LTDA., que tem contratos com a prefeitura ultrapassando R$ 1 milhão.
Após a confusão, Caio Ribeiro foi ao CIOPS do Céu Azul e prestou queixa contra o prefeito e o empresário agressores, que também estiveram na unidade policial para prestar esclarecimentos.
Assista ao vídeo que teria flagrado Pábo Mossoró e Marcus Vinícius fazendo campanha eleitoral se valendo do aparato público: