spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Prefeito de Novo Gama Inaugura nova Base Independente do SAMU na cidade

O prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL), inaugurou nesta quinta-feira (02) a 1ª base independente do SAMU na cidade, cumprindo mais um compromisso feito quando ainda era candidato.

Inauguração de nova Base Independente do SAMU em Novo Gama / Foto: Marcos Silva

Além da nova base, a gestão de Mangão e do vice Akalanto (PSD) também entregou novos Equipamentos de Proteção Individual e viabilizou um curso de capacitação para os socorristas que, segundo Wellington Faleiros, diretor do SAMU na cidade, não recebiam investimentos em capacitação a 9 anos.

Pode ter certeza, eu não estou fazendo isso pensando em política não, eu estou fazendo isso para honrar os 15.787 votos que nós tivemos no município e honrar o mandato que a população nos deu até dezembro de 2024. Pode ter certeza que nós vamos fazer muito,muito, muito mais pela nossa cidade“, disse o prefeito durante a inauguração.

A nova Base do SAMU conta, por exemplo, com alojamento e manheiros masculino e feminino, área de convivência para manter as equipes de plantão, um lava-jato próprio para fazer a manutenção das ambulâncias e unidades avançadas.

Presente durante a inauguração, a deputada estadual, Lêda Borges (PSDB) destacou em sua rede social a satisfação de acompanhar o trabalho desempenhado pelo prefeito Mangão e toda a sua equipe:

Deputada Lêda Borges (PSDB) durante a inauguração de nova Base Independente do SAMU em Novo Gama
Foto: Marcos Silva

É uma alegria e um prazer imenso caminhar e ser parceira do prefeito @carlinhosmangao, da primeira-dama, @joscilene_martins. Parabenizo nossos guerreiros e verdadeiros anjos da guarda servidores do SAMU, nas pessoas do enfermeiro @wellington.faleiro05 e da enfermeira Regina. Nós e toda a população agradecemos pelos grandiosos serviços prestados por toda a equipe“, escreveu.

Novo Gama vem se destacando entre as cidades vizinhas pelos avanços em diversas áreas, mesmo a atual gestão tendo recebido a cidade inadimplente e com cerca de R$ 70 milhões.

Prefeito Carlinhos do Mangão (PL) durante a inauguração de nova Base Independente do SAMU em Novo Gama
Foto: Marcos Silva

Esse ano foi um ano de colocar a cidade em ordem, tirar o município da inadimplência, que estava, nós assumimos sem 13 certidões (de idoneidade). Deus nos deu sabedoria, nós conseguimos liminar para a gente manter o recurso vindo. Isso se faz com planejamento e nós estamos fazendo planejamento para que, eu tenho certeza, que no final do nosso mandato nós vamos entregar um Novo Gama melhor um Novo Gama realmente novo“, disse o prefeito Mangão sobre as dificuldades superadas.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques