A Prefeitura de Novo Gama, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, participou nesta quinta-feira (7), do lançamento da Campanha Aquecendo Vidas 2026, promovida pela Organização das Voluntárias de Goiás, em Goiânia.

O evento contou com a presença do Governador Daniel Vilela e marcou o início da entrega de cobertores destinados aos municípios goianos, fortalecendo as ações de apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social durante o período de frio.
Representando o município, a equipe da Secretaria de Promoção Social esteve presente reafirmando o compromisso da gestão Carlinhos do Mangão (PL) com o cuidado, a proteção social e o bem-estar da população de Novo Gama.
A Campanha Aquecendo Vidas, organizada pelo Goiás Social e a Organização das Voluntárias de Goiás, além de outras entidades engajadas, como a própria secretaria municipal de Novo Gama, cuida prioritariamente de idosos, pessoas em situação de rua e famílias em situação de vulnerabilidade social.
Além das entregas com recursos governamentais, as entidades mobilizam a sociedade para a arrecadação de agasalhos novos e usados, que são entregues a quem não tem condições de comprar roupas de frio.








