Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Município de Novo Gama participa da Campanha Aquecendo Vidas 2026 e reforça apoio a famílias vulneráveis

A Prefeitura de Novo Gama, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, participou nesta quinta-feira (7), do lançamento da Campanha Aquecendo Vidas 2026, promovida pela Organização das Voluntárias de Goiás, em Goiânia.

Equipe da secretaria de promoção social de Novo Gama recebe os cobertores da campanha Aquecendo Vidas, do Governo de Goiás, que serão distribuídos para as famílias socialmente vulneráveis da cidade / Foto: Reprodução (Secom Prefeitura de Novo Gama)

O evento contou com a presença do Governador Daniel Vilela e marcou o início da entrega de cobertores destinados aos municípios goianos, fortalecendo as ações de apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social durante o período de frio.

Representando o município, a equipe da Secretaria de Promoção Social esteve presente reafirmando o compromisso da gestão Carlinhos do Mangão (PL) com o cuidado, a proteção social e o bem-estar da população de Novo Gama.

A Campanha Aquecendo Vidas, organizada pelo Goiás Social e a Organização das Voluntárias de Goiás, além de outras entidades engajadas, como a própria secretaria municipal de Novo Gama, cuida prioritariamente de idosos, pessoas em situação de rua e famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Além das entregas com recursos governamentais, as entidades mobilizam a sociedade para a arrecadação de agasalhos novos e usados, que são entregues a quem não tem condições de comprar roupas de frio.

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.ultimas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques