Um garoto de 11 anos matou com um tiro acidental seu amigo, de 10, enquanto brincavam na cidade de Tietê, em São Paulo, na madrugada do último domingo (23).

A vítima foi identificada como Luiz Otávio Moura de Oliveira. Ela havia ido com os pais à casa de um casal de amigos e se divertia com a outra criança quando foi baleada.
Luiz chegou a ser levado para a Santa Casa da região com ferimentos por bala no pescoço e na mão esquerda. O garoto foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da criança foi sepultado no Cemitério Cristo Rei, em Tatuí, também no interior de São Paulo, durante a tarde de domingo.
De acordo com a Polícia Civil os responsáveis pelas duas crianças conversavam em um cômodo, enquanto as crianças brincavam noutro.
O padrasto do menino que atirou contou aos agentes que havia deixado sua espingarda sobre uma mesa enquanto jantava com os amigos. A polícia constatou que o homem não tem posse de arma.
Depois do depoimento, o padrasto foi preso em flagrante por omissão de cautela e posse ilegal de arma. Ele passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida.
Fonte: G1








