O ex-governador Marconi Prerillo (PSDB) confirmou na manhã deste sábado (16), que é mesmo pré-candidato ao governo de Goiás.

A decisão foi anunciada após a divulgação do resultado de uma enquete realizada entre os participantes do evento que aconteceu no Clube Jaó, em Goiânia.
Somente 1% das pessoas presente disseram que Perillo deveria ser candidato a deputado federal, 6% apontaram que o tucano deveria disputar uma vaga ao Senado e a maioria, 93% dos votantes, preferem Marconi candidato a governador.
"Eu aceito a decisão de vocês"
, bradou o líder peessedebista, arrancando gritos e aplausos da plateia.

O agora pré-candidato a governador defendeu o seu currículo enquanto esteve no comando do estado, enumerando suas realizações, como a construção de hospitais, do CRER a criação e manutenção da UEG com um orçamento vinculado exclusivo, a construção e modernização de rodovias, além dos programas sociais Renda Cidadã, Cheque Moradia, Jovem Cidadão, entre outros.
Oposição:
Sobre o adversário, Marconi disse, sem citar o nome do governador Ronaldo Caiado (UN), que ao contrario de fazer, a atual gestão passou o mandato concentrado em destruir ou se apossar do que foi realizado pelas administrações tucanas.
“Temos conquistas e resultados. Um legado que tentaram a todo custo desmerecer. Nos perseguiram e maltrataram. Fizeram de tudo, as coisas mais baixas para destruir o que construímos”
, rechaçou.
“O que eles têm para mostrar? Só mudaram os nomes do que fizemos"
, completou o peessedebista.
Segundo Marconi, os ataques se transformaram em motivação: “Eles não sabem o tamanho do problema que arrumaram”
.
De acordo com informação de pessoas próximas, Marconi Perillo vai continuar rodando o estado, agora com o movimento “Conte comigo“.
Ótimo!!
Grande sacada,
Ainda bem que podemos contar com está possibilidade.