A valparaisense Jessilane Alves foi a menos votada no segundo paredão do Big Brother Brasil 2022 e continua na casa mais vigiada do planeta, contando com a torcida das cidades goianas do Entorno do Distrito Federal e todo o público que conquistou Brasil afora.
Jessi recebeu apenas 25,45% do votos computados para deixar a casa, seguida por Natália Deodato, que foi preterida por 26,1% do público.
O segundo eliminado do Reality Show foi o Rodrigo Mussi, que deixa o programa com 48,85% dos votos computados neste paredão.
As enquetes dos sites especializados em entretenimento, todos, vinham mostrando que Jesse estava fora de risco e que a disputa quem seria eliminado era mesmo entre Rodrigo e Natália, porém as parciais se mostravam muito apertadas.
No final, o que prevaleceu foi a polêmica postura de Rodrigo, excessivamente estratégica e competitiva. O rapaz jogou e esqueceu de se relacionar.
Suspeito q o resultado tenha sido manipulado, pois até a tarde a votação apontava q a Duster Natália, deixaria o Reality, no entrando, saiu o Rodrigo, o único q estava jogando, se expondo e movimentando a casa, ficou o pessoal ” água de coco” a galerinha “paz e amor” minha torcida é q a Lin da Quebrada crie alguma estratégia de fazer valer as ” férias” …
Suspeito q o resultado tenha sido manipulado, pois até a tarde a votação apontava q a sister Natália, deixaria o Reality, no entrando, saiu o Rodrigo, o único q estava jogando, se expondo e movimentando a casa, ficou o pessoal ” água de coco” a galerinha “paz e amor” minha torcida é q a Lin da Quebrada crie alguma estratégia de fazer valer as ” férias” …