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Governo de Goiás abre seleção para 13 mil vagas de professores temporários em todo o estado

O Governo do Estado de Goiás publicou na quinta-feira (24) o edital do processo seletivo para preenchimento de uma lista com 13.534 vagas de professores temporários da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Foto: Reprodução

A seleção simplificada vai ocorrer por meio de análise de currículos para atuação em uma das escolas estaduais de educação básica espalhadas pelos 246 municípios goianos, com remunerações variando entre R$ 1.219,05 à R$ 2.887,50

O processo seletivo vai ser conduzido pela Secretaria da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo, e as inscrições podem ser feitas até 13 de julho, acessando o site selecao.go.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 20.

A Secretaria de Educação pretende contratar profissionais das áreas de Administração, Artes, Ciências/Biologia, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Intérprete, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, Química e Sociologia. Do total de vagas, 5% vão ser destinados para candidatos com deficiência.

Os interessado devem ter graduação concluída ou em andamento, preferencialmente na modalidade de licenciatura, na área da função escolhida, devidamente autorizada e reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A conferência da documentação e qualificação dos concorrentes no momento da contratação. Após a publicação do resultado final, à medida que os candidatos forem convocados, eles sarão entrevistados com o objetivo de conferir, avaliar e validar os documentos.

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