Homem foi abordado em um apartamento e reagiu com disparos contra os policiais

Com 14 passagens pela polícia, um foragido da justiça morreu em confronto com Policiais Militares (PMs) no Centro de Goiânia, nesta segunda-feira (31).
Segundo o registro da corporação, ele foi abordado em um apartamento e reagiu com disparos contra os agentes. Uma arma de fogo e uma identidade falsa foram apreendidos.
Militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) chegaram ao apartamento ocupado por Luan Silva Santos, de 32 anos, após receberem uma denúncia anônima. No 23° andar, policiais bateram à porta e anunciaram que eram PMs, quando viram a porta ser atravessada por disparos. Nenhum dos agentes foi atingido.
A equipe então arrombou a porta, adentrou o imóvel e trocou tiros com o suspeito, que, atingido, morreu antes da chegada do socorro médico. De acordo com a PM, Luan Silva estava com um revólver calibre 38, que tinha três munições deflagradas e duas intactas.
De acordo com os policiais, além do mandado de prisão em aberto por roubo, o foragido também acumulava passagens por tentativa de homicídio, receptação, porte de entorpecente, e lavagem de dinheiro.
Pelo que foi apurado, Luan Silva, que é do Estado do Pará, mudou-se para Goiânia há pouco tempo, onde se apresentava com um documento falso, que tinha a foto dele, mas estava em nome de Antônio Lopes.