spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Flamengo vence o Atlético-MG e se mantém vivo na briga pelo título

O Flamengo bateu o líder Atlético-MG no Maracanã, por 1 a 0 neste sábado (30) em jogo válido pela 29ª rodada da Séria A do Brasileirão.

A liderança da competição não estava literalmente em jogo, mas o resultado mantém o time do Rio de Janeiro, vice-líder da competição, mais vivo na disputa pelo título, contra exatamente a equipe mineira. Por isso a partida era encarada como uma decisão pelos rubro-negros.

Michel comemora o gol da vitória do Flamengo sobre o Atlético Mineiro
Foto: Reprodução (Flickr / Clube de Regatas do Flamengo)

O desafio era ainda mais difícil para o Flamengo, pois já chegou para a partida com 6 desfalques e ainda teve que lhe dar com a sétima com Rodrigo Caio Sentindo o joelho durante o aquecimento.

Diante dos desfalques, Ramon e Michael iniciaram a partida e foram os nomes de destaque na primeira etapa. Respectivamente, o substituto de Filipe Luís fez o papel defensivo e segurou os avanços de Hulk pela sua área, a lateral-esquerda. Já o camisa 19 aproveitou a assistência de Bruno Henrique para fazer o gol da partida aos 24 minutos. Foi o primeiro de dois chutes do Flamengo na primeira etapa.

Com o resultado, o time comandado por Renato Gaúcho chegou aos 49 pontos, 10 a menos que o líder Atlético-MG, mas com dois jogos a menos.

O Flamengo tem três jogos adiados a disputar, enquanto a equipe de Cuca tem uma rodada adiada.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques