O empresário Luiz Carlos Ottoni, de 46 anos, morreu em um acidente após bater em um barranco de uma estrada de acesso a cidade de Salto do Jacuí (RS) na última terça-feira (13). Ele estaria em fuga por ter batido propositalmente, minutos antes, no carro da vereadora Cleres Revelante do PT.

A delegada responsável pelo caso, Dina Rosa Aroldi, disse que até o momento a polícia investiga os dois casos como ocorrências separadas, mas apura as informações passadas pela parlamentar de que o homem era conhecido por fazer provocações políticas de cunho antipetista: "Ela disse que ele fazia provocações de cunho político, e como ela é vereadora do PT, essas provocações eram antipetistas", detalhou a delegada que ponderou:
"O que nós temos é que ele se envolveu em um acidente de trânsito no centro da cidade e, em seguida, se envolveu em outro acidente e entrou em óbito".

Até aquele momento a polícia não tina conhecimento de que o mesmo fazia publicações pró Bolsonaro em suas redes sociais:
Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento em, no vídeo, é possível ver que a caminhonete do empresário avança e bate no carro branco, que era dirigido pela parlamentar, e, na sequência, foge pela esquerda.
Nas redes sociais, Cleres publicou que estava bem, mas assustada com a situação:
"Está tudo bem. Estamos bem! Deus nos protegeu! Muito triste! Nervosas, assustadas com tudo isso! Não precisava ser assim", escreveu.








