spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em Valparaíso, governo Marconi Perillo inaugura moderna Escola Padrão Século XXI

Nesta quarta-feira, 24/01, a parceria entre o governo do estado de Goiás e o municipal de Valparaíso entregou para a comunidade local mais uma obra importante, voltada para a educação e consequentemente para o desenvolvimento social e econômico dos cidadãos e da cidade.

A deputada Leda Borges, o Governador Marconi Perillo e o vice Zé Eliton inauguraram ao lado do prefeito Pábio Mossoró uma Escola Estadual de Ensino Médio Padrão Século XXI situada no bairro Cruzeiro do Sul.

Marconi Perillo inaugura 1ª de três escolas Padrão Século XXI em Valparaíso de Goiás

Essa é uma obra captada pela então prefeita Leda Borges e iniciada ainda no seu mandato, que ficou parada durante os quatro anos do governo Lucimar (PT) e foi retomada no início da gestão Pábio Mossoró.

Segundo o governador Marconi Perillo, “as parcerias entre o governo do estado e o de Valparaíso ficaram mais fáceis porque agora o prefeito faz a parte dele, prepara os documentos, é diligente e atento às exigências”.

As unidades de ensino Padrão Sáculo XXI são escolas adaptadas às novas realidades tecnológicas e organizacionais, com novos instrumentos e meios auxiliares de aprendizagem que pretendem resultar em motivação e revolução das mentes dos estudantes. Elas funcionam em tempo integral, todas com uma estrutura física acessível, laboratórios, bibliotecas, espaços de convivência e cultural, quadras cobertas e professores alinhados ao novo aparelho público.

Em 2018, Valparaíso de Goiás ganha três escolas Estaduais Padrão Século XXI

“Esse é mais um compromisso cumprido com nossa cidade e munícipes (...) hoje mais um projeto planejado no meu mandato como prefeita dessa cidade se concretizou, entregamos aos estudantes de Valparaíso uma escola de ensino médio em tempo integral, capaz de oferecer aos jovens estudantes do ensino médio uma educação de qualidade, moderna e apropriada para a formação de cidadãos diferenciados”. Comemorou a deputada Leda Borges.

Na área de educação, a parceria entre estado e município ainda vai inaugurar nos próximos dias mais duas escolas, uma no bairro Ipanema e outra no Ipê, além do importante Instituto Tecnológico de Goiás, que já está com as obras em estágio de conclusão.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques