Daniel Vilela (MDB) está numericamente na liderança, seguido de perto por Marconi Perillo

O vice-governador Daniel Vilela (MDB) está numericamente na liderança da disputa pelo governo de Goiás, aponta a pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta terça-feira (9). Em seguida, empatado dentro da margem de erro, aparece o presidente do PSDB e ex-governador do estado por quatro vezes, Marconi Perillo.
De acordo com o levantamento, Daniel Vilela tem 26% das intenções de votos, seguido por Marconi Perillo, que tem 23% da preferência dos respondentes. Com a margem de erro de 3%, Vilela pode ter de 23% a 29%, enquanto Perillo de 20% a 26%, o que configura o empate técnico.
Na sequência, o senador Wilder Moraes (PL) alcançou 14% da preferência dos entrevistados, enquanto a deputada federal Adriana Accorsi (PT) obteve 11% das intenções de votos. Iure Castro (Cidadania) e Telêmaco Brandão (Novo) alcançaram 1% cada.
Os que pretendem votar em branco ou nulo somam 11%, enquanto os que não sabem ou não responderam são 13%
O instituto entrevistou 1.200 eleitores entre sábado 6 e a segunda-feira 8. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%