spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Criticado nas redes sociais, governo Mossoró volta atrás e retoma 2º posto de vacinação contra a Covid-19

Após a polêmica decisão de concentrar a vacinação contra a Covid-19 em um único posto de atendimento em Valparaíso, o governo do prefeito Pábio Mossoró (MDB) e da vice Zeli Fritsche (PDT) teve que voltar atrás diante das fortes críticas populares.

Um município tão grande centralizar a vacina em um só lugar é descaso com a população a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás não deveria fazer isso com a comunidade os cidadãos da cidade merecem respeito“, comentou o internauta Marcos Maranhão em uma publicação do próprio prefeito.

Fui hoje cedo (27/07/2021) a fila estava gigantesca, acabei desistindo“, escreveu também Eliana Santos na mesma postagem de Mossoró.

Pouco antes a internauta Aninha de Sousa já havia opinado: “Hoje estava lotado, certo era fazer como antes, aglomeração d+. Muito errado fazer só um lugar pra vacinação contra o covid 19

O governo Pábio e Zeli é marcado por polêmicas negativas no enfrentamento à pandemia, com suspeitas de corrupção no uso do dinheiro da covid-19 e por ter retardado a vacinação nos primeiros meses.

A prefeitura valparaisense só acelerou a imunização da população após uma matéria do Jornal Opinião do Entorno que mostrou o município em último lugar na vacinação proporcional entre as cidades com mais de 100 mil habitantes.

Naquele momento, 17 de junho, Valparaíso só tinha aplicado 46,93% das doses que havia recebido, formando um estoque de 27.954 doses no mesmo tempo em que 172 pessoas morreram pela doença, muitas deles elegíveis para já terem sido imunizadas.

Além do Ginásio de Esportes do Jardim Oriente, próximo do Batalhão da Polícia Militar, que vai atender pedestres, a vacinação volta a acontecer no Posto de Saúde da Etapa C, no Valparaíso I, ao lado do Céu das Artes, neste segundo apenas na modalidade Dive Thru.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques