spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Corpo de brasileiro feito refém pelo Hamas na Faixa de Gaza é encontrado por Israel

Família de Michel Nisembaum ainda esperava encontrá-lo vivo. Ele foi capturado pelo grupo extremista em 7 de outubro

Forças de defesa de Israel encontram o corpo do brasileiro sequestrado pelo Hamas no atentado de 07 de outubro de 2023 / Foto: Reprodução (Folha – UOL)

O corpo do brasileiro Michel Nisembaum foi encontrado em uma operação das Forças de Defesa de Israel nesta sexta-feira (24), no norte de Gaza. Ele foi feito refém pelo grupo extremista Hamas durante o ataque do dia 7 de outubro na Faixa de Gaza.

A morte foi confirmada por Israel, que também recuperou o corpo de mais dois reféns do Hamas na madrugada desta sexta-feira em Jabalia, na região norte de Gaza. As outras vítimas foram os israelenses Hanan Yablonka e Orion Hernandez.

Segundo os militares israelenses, Michel foi morto no dia 7 de outubro, quando foi feito refém durante o ataque que vitimou centenas de pessoas. Até a confirmação da morte, familiares acreditavam que ainda poderiam encontrar o brasileiro com vida, e que ele poderia estar sequestrado.

Nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, Michel morava perto de Gaza há 40 anos, e foi morto aos 59. Ele estava dirigindo enquanto falava com a família ao telefone, quando o sinal da ligação caiu.

No Brasil, a família tentou ligar novamente, mas alguém atendeu o celular de Michel e disse duas vezes: “Hamas”. Essa foi a última informação sobre o paradeiro dele. As informações são da TV Globo.

Durante a operação de resgate dos corpos houve confrontos no local.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques