spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Buracos em Valparaíso ganham “hino” e moradores temem “obras mal feitas” do governo Mossoró

Carro cai em Buraco no município de Valparaíso de Goiás e fica com a roda suspensa
Foto: Reprodução de redes sociais

Após a forte chuva ocorrida nesta quinta-feira (17), moradores de Valparaíso de Goiás (MDB) voltaram a sofrer e se manifestar contra a má qualidade da infraestrutura viária local.

Com orçamentos recordes, de quase meio bilhão de Reais ao ano, e uma série de emendas parlamentares anunciadas, a população aponta que, mesmo assim, sob o governo do prefeito Pábio Mossoró (MDB), as ruas de Valparaíso nunca estiveram em piores condições.

Há tanto tempo sofrendo com os mesmos problemas, moradores tentam ‘sorrir para não chorar’ e já até elegeram um “hino da buraqueira“, que está viralizando como música de fundo dos vídeos de protestos:

"E a melô do dia é: Aqui só passa de avião, ô prefeito ó o buracão, engana o povo na eleição, ô ô ô. Aqui só passa de avião, ô prefeito ó o buracão, engana o povo na eleição, ô ô ô", diz sátira melódica.

Ainda com humor sarcástico, outro morador registrou vários veículos cindo e quebrando num dos vários buracos da avenida principal do Setor de Chácaras Anhanguera, onde a prefeitura já "derramou carretas de dinheiro em (operações) tapa buraco, tudo desperdiçado", segundo o morador Estevão:

Mais cedo, motoristas flagraram outro carro “embicado” dentro de um buraco, com uma das rodas suspensas:

"Té vendo né? As me**as do Valparaíso. É Valparaíso", disse o passageiro que filmou o ocorrido.

Diante dos últimos fatos ocorridos no município, moradores de bairro com obras de recapeamento já programadas já temem pela qualidade do serviço e a possibilidade de desperdício de recursos.

"A coisa está tão ruim na cidade, que a gente nem sabe se vai ser bom o recapeamento que prometeram no meu bairro. Tenho uma irmã que mora no Ipanema, a rua dela foi toda asfaltada e foi só a primeira chuva chegar e acabou tudo, ficou pior do que antes. O marido dela passou foi dois dias sem conseguir colocar o carro para dentro de casa", disse a moradora do Esplanada I, Ana Paula.

Além da pouca ou má qualidade das obras anteriores, os moradores temem também a também a probabilidade de desvios de recursos nessas obras anunciadas a quase dois anos e que devem ser realizadas novamente em ano eleitoral:

"Hoje Valparaíso tem muito dinheiro e pouca infraestrutura. A gente não consegue entender para onde vai tanto dinheiro das propagandas. É dinheiro daquele deputado Célio (Silveira), é dinheiro de ciclano, é dinheiro de beltrano, mas a gente não vê nada além da propaganda e buracos, então é normal a gente pensar que isso tudo é por causa da corrupção que virou moda na cidade", completou Ana Paula.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques