spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Brasileirão: São Paulo bate Corinthians, encosta no G4 e afunda o rival

São Paulo derrotou o Corinthians neste domingo (29) por 3 a 1, no Mané Garrincha, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo vence o Corinthians em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão / Foto: Reprodução (Diário do Litoral)

Os gols do Tricolor saíram com Lucas Moura, Arboleda e André Silva. O Timão descontou com Yuri Alberto. Com o placar, o Tricolor chegou aos 47 pontos e ocupa a quarta colocação. Por sua vez o Alvinegro está no 17º lugar, primeiro na lista dos rebaixados, caso o campeonato terminasse hoje, com 28 pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visita o Cuiabá, na Arena Pantanal. Enquanto isso, o Corinthians recebe o Internacional, na Neo Química Arena.

O jogo

Os primeiros 45 minutos começaram de forma lenta. Apesar da vontade de ambos em buscar o resultado, quase nada era criado de muito perigo. Menção honrosa para o São Paulo, que chegou a dar um pouco mais de trabalho na cabeçada de Wellington Rato e finalização de Luciano.

A partida só embalou nos minutos finais. Fagner, que já tinha cartão amarelo, pisou no pé de Calleri dentro da área. O VAR indicou a revisão e o árbitro apontou para a marca da cal. Na cobrança, Lucas Moura abriu o placar. Pouco depois, Calleri teve a chance de sacramentar a vitória, mas a sua finalização saiu pela linha de fundo.

Incomodado com a postura, Ramón Diaz voltou do vestiário com três mudanças. Melhor organizado, o Corinthians teve uma chance com Romero. Igor Coronado fez jogada individual e cruzou rasteiro. O camisa 11 se esticou todo, mas não empurrou para a rede. A resposta do Tricolor veio com Wellington Rato. O meio-campo saiu na cara de Hugo Souza e bateu para fora.

Aos 17 minutos, a vida do Corinthians ficou ainda mais complicada. Em lance infantil, o zagueiro André Ramalho acertou o cotovelo na cara de Luciano com o jogo parado e, logo depois da revisão no VAR, Rafael Rodrigo Klein expulsou o defensor.

Dos 30 minutos em diante o clima pegou fogo dentro de campo. O primeiro lance veio com o São Paulo. Logo depois da cobrança de escanteio, Arboleda subiu tranquilo e testou para o fundo da rede. O Corinthians, que parecia entregue, voltou ao jogo de forma surpreendente. A zaga do Tricolor deu bobeira na bola parada e Yuri Alberto, sozinho, bateu firme para descontar o marcador.

Nos minutos finais, com a necessidade de buscar o empate, o Timão cedeu diversos contra-ataques ao São Paulo, mas o Tricolor só conseguiu definir o placar aos 52 minutos. André Silva saiu na cara de Hugo Souza e bateu firme na saída do goleiro, 3 a 1.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques