
O perfil coletivo de hackers Anonymous SCT publicou uma imagem de um cartão digital de vacinação digital, supostamente do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), onde consta o registro de vacinação contra a covid-19.
Além de contar com informações pessoais, como o CPF e o nome da mãe de Bolsonaro, a foto também revela o local onde a dose teria sido aplicada.
De acordo com o perfil, o ex-presidente teria recebido a dose do imunizante da Janssen em 19 de julho de 2021 na UBS Parque Peruche, na zona norte de São Paulo, o que contraria a agenda do ex-mandatário, que oficialmente estaria em Brasília nesta data.
A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo disse ao UOL que não há registro de atendimento ao ex-presidente da UBS citada. Um dia antes da suposta aplicação da vacina, Bolsonaro recebeu alta do Hospital Nova Star, em São Paulo, após ficar quatro dias internado por obstrução intestinal.
Crítico das vacinas, a polêmica ganhou força devido o ex-presidente ter colocado seu cartão de vacinação sob sigilo de 100 anos.








