spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Atlético-GO vence o Grêmio em Porto Alegre

Único representante goiano na elite do futebol brasileiro, o Atlético Goianiense foi à Porto Alegre neste domingo (4) e bateu o Grêmio por 1 a 0 em sua Arena.

Atlético Goianiense vence o Grêmio por 1 a 0 na casa dos adversários / Foto: Lucas Uebel (Grêmio)

Pressionado pela falta de resultados e a lanterna na Série A do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho até tentou se impor, mas foi o Atlético-GO que causou a primeira emoção da noite: Marlon Freitas balançou a rede, mas viu o árbitro anular seu gol. Em seguida, Geromel parou em grande defesa de Fernando Miguel.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes trocaram finalizações, mas só os goianos foram efetivos. Aos nove minutos, Dudu jogou pela linha de fundo e cruzou para Lucão anotar seu primeiro gol com a camisa atleticana.

O Atlético até pode ampliar aos 14 minutos com um arremate de Arthur Gomes, que acabou desviado pelo arqueiro gaúcho Brenno. Do outro lado o Grêmio continuou, mas sem efetividade ou pontaria.

A próxima partida do “Dragão de Goiás”, que sobe para a 7ª posição no Campeonato, é na quarta-feira (7) contra o Sport em casa.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques