spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Atlético-GO leva gol no último minuto em empate com o Juventude

O Dragão de Goiás foi forte novamente jogando fora de casa, dessa vez em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série A, disputada contra o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

Após um primeiro tempo sem gols, o Atlético-GO abriu o placar aos 30 minutos da etapa complementar. Natanael encontrou Zé Roberto livre dentro da área, que cabeceou sem chances para o goleiro rival.

Atlético Goianiense em empate com o Juventude fora de casa / Foto: Fernando Alves (Esporte Clube Juventude)

Depois do gol, o jogo ganhou mais velocidade e emoção. Castilho cruzou, William Matheus desviou e quase empatou a partida para o Juventude. Enquanto os donos da casa pressionavam, o Atlético se arriscava nos contra-ataques.

No último lance da partida, a bola bateu no braço de Baralhas e o arbitro assinalou penalidade máxima. Na cobrança, Matheus Peixoto marcou e garantiu o empate.

Com o resultado o Atlético Goianiense vai a 15 pontos e cai para a 10ª posição do campeonato, já o Juventude permanece na 13ª posição da tabela com 13 pontos.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Atlético-GO recebe em Goiânia o líder Palmeiras, às 16 horas (de Brasília), enquanto o Juventude visita o Internacional em Porto Alegre, às 20h30 (de Brasília).

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques