Nesta quarta-feira (11), o auxiliar de pedreiro Reidimar Silva, de 31 anos, que admitiu ter matado a menina Luana Marcelo, de 12, confessou o assassinato de outra adolescente, em Goiânia.

Segundo informações, ele teria confessado o crime contra Thais Lara, de 13 anos, ao diretor da Central de Triagem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, o policial penal Irleone Rodrigues de Oliveira.
Reidimar Silva pediu uma Bíblia para confessar os pecados e acabou dando espontaneamente detalhes de como ocorreu o crime. Na sequência a Polícia Civil assumiu o caso e acionou a equipe Técnico-Científica.
Thaís também morava no Madre Germana II, mesmo bairro de Luana Marcelo, que foi achada morta em novembro do ano passado.
Em buscas realizadas na antiga casa de Reidimar, a Polícia Técnico-Científica encontrou um corpo que agora vai passar por perícia.

A jovem desapareceu em 2019 quando saiu para ir a uma feira próxima à residência dela e não retornou. O caso tinha sido arquivado em 2020 e foi reaberto no ano passado após a prisão de Reidmar Silva pelo assassinato de Luana Marcelo.
Fonte: G1
É notável o seu empenho em fornecer informações de
qualidade e relevância para os seus visitantes. Entretanto,
sabemos que nem sempre é fácil alcançar novas pessoas e
expandir o alcance do seu conteúdo. Já imaginou seu Site
recebendo Centenas de Visitas Reais Todos os Dias? Por
isso, incentivamos você a conhecer o ( TrafegoPago . App
. Br ), pesquise no Google e Experimente um Teste Grátis
com 100 Visitas únicas. É uma estratégia eficaz para
alcançar novos públicos e aumentar a visibilidade do seu
trabalho.