spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Argentina bate o Brasil no Maracanã e é campeã da Copa América

Seleção Brasileira não foi páreo para a a Argentina neste sábado (10) e deixou escapar a chance de conquistar o bicampeonato da Copa América.

Argentina conquista a Copa América 2021 vencendo o Brasil por 1 a 0 na final / Foto: Lucas Figueiredo (CBF)

Os primeiros minutos no Maracanã foram de muita disputa física, erros de passe e tensão, com os times encontrando dificuldade para criar. A primeira finalização foi do Brasil, com Richarlison. Neymar recebeu lançamento e ajeitou para o atacante, que bateu e viu a bola parar em Martínez após desvio. Foi só.

Na sequência “los hermanos” controlaram a partida e aos 21 minutos, De Paul fez belo lançamento para Di Maria, Renan Lodi não conseguiu cortar a bola, e o jogador do PSG encobriu Ederson para abrir o placar. Logo depois Messi arrancou do meio-campo, passou pela marcação e finalizou à direita do gol.

Jogadores argentinos comemoram gol da vitória sobre o Brasil e do título da Copa América 2021 / Foto: Ricardo Moraes

Já no segundo tempo, aos sete minutos, Richarlison chegou a balançar as redes, porém estava impedido no início da jogada. O atacante teve outra oportunidade em seguida. Ele recebeu um passe de Neymar e encheu o pé, mas parou na defesa de Martínez.

Com o resultado, a Argentina levantou sua 15ª Copa América, se igualando ao Uruguai como o país com mais conquistas do torneio. Esse também foi o primeiro título de Messi com a sua seleção nacional.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques