Essa é a segunda vez que o advogado é preso pelos mesmos crimes, informou a Polícia

A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta terça-feira (1), um advogado de 58 anos acusado de maus tratos contra a própria mãe em Goiânia. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de maus-tratos, abandono de incapaz, abandono em hospital e exploração financeira.
Segundo os oficiais, funcionários do Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) Jardim América sinalizaram a Polícia que uma idosa havia sido deixada na unidade de saúde por uma pessoa não identificada e encontrava-se em estado gravíssimo: completamente desnutrida, com lesões pelo corpo, suja de fezes e urina, com dificuldades para respirar e sem lucidez para se comunicar.
Devido à condição física, papiloscopistas foram chamados e encontraram dois possíveis filhos da mulher, um em Goiânia e outro em São Paulo. A partir dessa informação, os agentes localizaram o endereço do suspeito e o prenderam.
"O outro filho da idosa, que reside em São Paulo, ao tomar conhecimento dos fatos, comprometeu-se a viajar para Goiânia, arcar com os custos do tratamento da mãe e solicitar sua curatela", informou a Polícia
Os oficiais afirmaram ainda que essa é a segunda vez que o advogado é preso pelos mesmos crimes.