spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Pábio Mossoró demite servidores ligados ao vereador Zé Antônio, pré-candidato a prefeito de Valparaíso

Servidores que trabalhavam com o ex-secretário de desenvolvimento social de Valparaíso de Goiás, vereador Zé Antônio (MDB), foram demitidos pelo prefeito Pábio Mossoró (MDB) após o retorno do ex auxiliar para a Câmara.

A dispensa dos cerca de 25 colaboradores, que até então serviam bem a gestão, seria uma retaliação contra o anúncio da pré-candidatura de Zé Antônio a prefeito da cidade.

Pábio Mossoró teria se incomodado com a aproximação do seu ex auxiliar com a deputada federal Lêda Borges (PSDB), que teria lhe dado envergadura para hoje ser o principal nome na disputa pela prefeitura valparaisense, e com o senador Wilder Morais (PL), que abriu as portas do partido do 22 para ele.

De acordo com o pré-candidato a prefeito, as demissões acabaram por motivar ainda mais aqueles que já o seguiam:

"Isso é prova de que precisamos deixar essa política atual para trás. Meu nome está a disposição da comunidade justamente para isso, para construir uma cidade voltada para as pessoas não para a politicagem", declarou Zé Antônio ao Jornal, que completou:

"A eleição municipal é de quatro em quatro anos. Até que chegue a próxima eu quero trabalhar para melhorar a cidade onde eu moro e da onde não pretendo sair nunca."

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques