Sister pediu desligamento do cargo antes de entrar no reality show da TV Globo

A participante do BBB25, Aline Patriarca, de 32 anos, foi exonerada da Polícia Militar da Bahia no dia 17 de janeiro, segundo o Diário Oficial do estado.
Aline pediu o desligamento do cargo e a solicitação dela ainda estava em tramitação. Dias depois da estreia do programa, o Diário Oficial da Bahia confirmou a exoneração da sister. O comandante geral da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) transferiu Aline para a reserva não remunerada, diz o texto.
Segundo o inciso 3º, do artigo 186, do estatuto da PM-BA, “o policial militar exonerado, a pedido, passa a integrar o contingente da reserva não remunerada, sem direito a qualquer remuneração, sendo a sua situação militar definida pela Lei do Serviço Militar”.
Formada em direito, Aline foi anunciada como um dos participantes do BBB25 no início de janeiro. Ela faz parte do grupo Pipoca e entrou como dupla de amigo Vinícius, de 28 anos.
A jovem natural de Salvador também se considera influenciadora digital. No Instagram, ela alcançou mais de 1,2 milhão de seguidores até o momento.