spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Loja de celular no Acre paga viagem a funcionários após bater meta de vendas durante Black Friday

Viralizou! Empresa de acessórios no Acre vira assunto nacional por valorizar funcionários, de entregador a vendedor

Equipe de vendas de loja de acessórios para celular viraliza após ser premiada por bater meta na Black Friday / Foto: Reprodução

Uma empresa em Rio Branco, no Acre, levou todos os seus 14 funcionários para uma viagem para Porto Velho, em Rondônia. A bonificação, com passagens de ônibus e diárias de hotel integralmente pagas pelos proprietários do negócio, foi dada após os resultados financeiros alcançados durante a Black Friday.

As duas filiais da loja Atacadão dos Celulares, de acessórios para celular, teriam ultrapassado o faturamento de R$ 300 mil durante o período de ofertas. Os estabelecimentos chegaram a formar filas com clientes que buscaram garantir os descontos da última sexta-feira do mês de novembro.

Para alavancar as vendas, os proprietários tinham prometido uma viagem a todos os colaboradores, desde os entregadores até os vendedores, caso a meta fosse atingida. A excursão teve duração total de três dias, entre a última sexta-feira, 1º, e este domingo, 3.

Nas redes sociais, os proprietários da loja reforçaram a importância da saúde mental e física dos funcionários. "A base do Atacadão sempre foi e sempre será o nosso pensamento humanitário! Prezamos pela saúde mental e física sempre da melhor forma. Para aqueles que contribuem com o sucesso dos nossos dias e fazem parte dessa história, sempre o melhor!"

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques