spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jovem jogador de futebol valparaisense, de apenas 15 anos, morre durante torneio

O jogador de futebol, Pedro Henrique Silva, de apenas 15 anos, morreu durante o torneio Copa Nacional de Futebol, que acontecia nesta semana em Goianésia, na região central de Goiás, a 220 quilômetros de Valparaíso de Goiás.

Jogador Pedro Henrique da Silva, de 15 anos, morreu em Goianésia durante torneio de futebol
Foto: Reprodução (Instagram)

Tentando uma carreira profissional, o atleta representava o “Revelação Futebol Clube” de Valparaíso, onde o menino jogava e morava.

"É com profundo pesar que venho comunicar o falecimento do atleta da nossa escolinha Pedro Henrique. Que veio a falecer durante a disputa da Copa Nacional de futebol em Goianésia. Nós do Revelação Futebol Clube deixamos aqui nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos e nós solidarizamos com essa perda irreparável para todos nós", diz a nota do clube que confirmou o ocorrido.

Pedro Henrique deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia por volta das 21 horas desta terça-feira (11), quase sem consciência e com dificuldade respiratória grave.

A equipe médica da UPA tentou fazer uma reanimação cardiopulmonar e chegou a intubar o paciente, mas ele não resistiu. A unidade médica realizou uma tomografia, segundo a prefeitura, que mostrou várias alterações. Em seguida, ele teve uma parada cardíaca e “não voltou”.

.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques