
Ao lado dos candidatos a deputada federal, Lêda Borges (PSDB), e a deputado estadual, Cristóvão Tormin (Patriota), o também candidato, só que a governador de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), participou de carreatas no Jardim do Ingá, Luziânia, e em Valparaíso.
Os atos realizados neste sábado (24) pelos principais postulantes a representantes das cidades do Entorno na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa de Goiás, serviram para o candidato ao Palácio das Esmeraldas superasse o desafio de se tornar mais conhecido na região e levar a eleição de governador para o segundo turno.

“Estamos vindo aqui atrás do voto dos indecisos e de converter votos para nossa coligação”, disse o candidato.
Gustavo Mendanha se coloca como opção de oposição ao candidato à reeleição, Ronaldo Caiado (União Brasil), criticado por populares pela falta de atenção às cidades goianas, vizinhas do Distrito Federal.
"Eu não conhecia ele, mas gostei da fala dele, da história dele como prefeito (de Aparecida de Goiânia)", disse a valparaisense Maria de Lourdes, que completou:
"A gente precisa mudar. Ele foi reeleito (prefeito) na cidade dele com 98% (dos votos), sinal que é bom. A gente precisa de um desses para terminar aquela escola (o ITEGO) ao lado do Hospital, para trazer asfalto que presta para esse lugar, não esse Sonrisal que fizeram aqui esses dias, uma Faculdade."
Depois de Valparaíso, Lêda Borges seguiu para um agenda em Planaltina, enquanto Mendanha foi para Formosa.








