spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Globo encerra contrato fixo com Lilia Cabral após 40 anos

Em cartaz com a novela das sete Fuzuê, a atriz Lilia Cabral foi informada pela Globo que seu contrato fixo não será renovado após o término da trama. A artista tem 40 anos de vínculo com a emissora, onde trabalha desde 1984.

TV Globo decide não renovar o contrato fixo da atriz Lilia Cabral / Foto: Reprodução (Folha UOL)

Lilia já teria falado abertamente sobre o fim de seu contrato a amigos próximos, demonstrado certa insegurança com a nova fase profissional, já que se manteve exclusiva de uma mesma emissora por quatro décadas e ainda não experimentou desse livre trânsito entre Globo e outras empresas de audiovisual. 

O colunista Alessandro Lo-Bianco havia noticiado no final do ano passado que Lilia Cabral, Eliane Giardini e Marina Ruy Barbosa perderiam o contrato com a Globo.

A atriz iniciou sua carreira artística no teatro e logo migrou para a televisão, quando foi contratada pela Band em 1981 e compôs o elenco de Os Imigrantes (1981) e Os Adolescentes (1981). Três anos depois, foi para a Globo par atuar em Corpo a Corpo (1984). Ao longo desses quarenta anos, se dedicou a inúmeras novelas, como De Quina pra Lua (1985), Hipertensão (1986), Mandala (1987) Vale Tudo (1988) e Tieta (1989), totalizando mais de 40 produções.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques