spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Flamengo vence o Botafogo pelo Cariocão com gol no finzinho

Um jogo morno, sem brilho, mas com vitória do Flamengo. Nos acréscimos, o zagueiro Léo Pereira marcou e o Rubro-Negro venceu o Botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira (7), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Léo Pereira marca nos acréscimos e garante a vitória do Flamengo sobre o Botafogo pelo Campeonato Carioca / Foto: Reprodução (Agência Esporte)

O jogo:

Num jogo lá e cá, mas fraco tecnicamente, o Glorioso chegou a produzir oportunidades ao longo da primeira etapa, mas foram poucas as chances claras. Já o Rubro-Negro foi quem teve mais presença na área adversária, mas a defesa bem postada do Bota dificultou.

A partida ficou mais cadenciada e ainda menos criativo de ambas as partes na etapa complementar. O Flamengo até segurava mais a bola, mas sem efetividade para furar o bloqueio do botafoguense.

O empate persistiu até os minutos finais quando Léo Pereira, aos 48 minutos da segunda etapa, recebeu ótimo cruzamento de Ayrton Lucas, subiu mais que todo mundo e mandou firme para o fundo da rede, dando a vitória para o Flamengo.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Volta Redonda, às 16h. Já o Botafogo joga apenas na próxima quarta-feira (14), às 19h, também contra o Volta Redonda.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques