spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ex-apresentador da Globo anda de ônibus e reflete: ‘Tudo é passageiro’

Conhecido pela trajetória como apresentador televisivo, Fernando Rocha, de 57 anos, usou as redes sociais na última terça-feira (5) para compartilhar um registro em que aparece usando ônibus.

Ex-apresentador da TV Globo repercute em foto tirada dentro de um ônibus / Foto: Reprodução (Instagram @fernandorocha)

Na legenda da foto em que está de pé e segurando uma barra de apoio do veículo, o apresentador escreveu: “Tudo é passageiro. Está na Bíblia, em Eclesiastes. Está na Bíblia e está no ônibus de todo dia”.

Seguidores de Rocha repercutiram o momento nos comentários: “Tirando o cobrador e o motorista, todos são passageiros”, disse um internauta, fazendo um trocadilho com a frase. “A vida como ela é, todos na luta", opinou uma segunda. “Andando no Transporte público, brincadeira”, declarou outro. “Que busão vazio é esse ?”, questionou ainda um quarto.


Desde que foi dispensado da Rede Globo, emissora em que comandava a atração “Bem Estar”, que atualmente virou um quadro do programa “Encontro com Patrícia Peota”, ele iniciou novos empreendimentos profissionais. Hoje, lidera a empresa TV Corporativa e apresenta o podcast “50 Mais”.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques