spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Brasil vence a Venezuela com facilidade na Copa América

Pela Copa América, a seleção brasileira venceu a Venezuela por 3 a 0 neste domingo (13) no Estádio Mané Garrincha em Brasília.

Com gols marcados por Marquinhos, Neymar e Gabigol, o Brasil foi amplamente superior à Venezuela e desperdiçou oportunidades para alcançar um placar ainda mais dilatado. Os visitantes não criaram nada.

Jogadores da seleção brasileira comemoram gol de Neymar contra a Venezuela em jogo válido pela Copa América / Foto: TV Cultura

Líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Brasil já seria favorito contra a penúltima colocada, e o surto de covid-19 da “Vinotinto” só intensificou o desnível. O grupo venezuelano tive 8 jogadores e 5 membros da comissão técnica diagnosticados com coronavírus na sexta-feira a noite..

De quebra à vitória brasileira, Neymar se igualou à Ronaldo em gols marcados pela seleção brasileira em jogos oficiais, são 67 conversões, atrás apenas do Rei Pelé, passando a ser o segundo maior artilheiro da história da seleção. 

O Brasil voltará a campo para enfrentar o Peru na quinta-feira (17) no Nilton Santos. Já a Venezuela vai medir forças com a Colômbia, também na quinta, no Estádio Olímpico.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques