Juliette Freire segue colhendo os frutos de sua trajetória avassaladora no BBB21. Após vencer o reality show e acumular mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, a paraibana dividiu o palco neste domingo (13) com, nada mais, nada menos que Gilberto Gil, numa live junina transmitida pelo Globoplay e pelo Multishow.
Única convidada da apresentação, a maquiadora e advogada soltou a sua voz elogiada por muitos artistas da área e emocionou no dueto com o veterano dos palcos.
O no show dirigido por LP Simonetti tomou todos os cuidados para deixar Juliette tranquila e antes de chamar a convidada, viu Gil cantando dois clássicos da música nordestina: ‘Vem Morena‘ e ‘Paraíba‘. Nessa última, o baiano adaptou os versos para receber a ex-BBB: ‘Juliette, sim senhor’.
“Bença. Estou aqui no luar do meu sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso“, agradeceu a paraibana à seus fãs.
“Você veio, que barato! Estava cantando uma música para a sua paraíba“, ressaltou Gil.
Após cantar o hit ‘Asa Branca’ com seu ‘padim’, Juliette se emocionou e acabou emocionando o anfitrião.
“É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida“, afirmou a maquiadora e advogada.
“É uma maravilha ter você aqui também que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado. Deixa chorar“, pediu Gil, com os olhos mareados, a voz embargada e entoando os primeiros acordes de ‘Estrela’, a canção seguinte.
Estreando no palco para cantar e ao lado de um dos maiores ícones da música brasileira, Juliette que estava nitidamente nervosa, tentou deixar aflorar seu lado descontraído ao cantar ‘Esperando na Janela‘:
“Vamos animar meu povo, dancem comigo“, pediu ao balançar seu vestido. Deu certo e nais à vontade, rolou até uma dancinha da dupla com o ídolo.
Após as três canções, Juliette se despediu e foi aplaudida por Gil e sua banda:
“Obrigado ‘Padim’, obrigado meu povo. Isso aqui é amor, é tradição, é a nossa vida“, reforçou.
“Já fiquei com saudade“, derreteu-se Gil.