spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Juliette emociona Gilberto Gil em dueto: ‘Essa é nossa alma dançando forró’

Juliette Freire segue colhendo os frutos de sua trajetória avassaladora no BBB21. Após vencer o reality show e acumular mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, a paraibana dividiu o palco neste domingo (13) com, nada mais, nada menos que Gilberto Gil, numa live junina transmitida pelo Globoplay e pelo Multishow.

Juliette do ‘BBB 21’ participa de Live de Gilberto Gil e emociona o cantor / Foto: Gshow

Única convidada da apresentação, a maquiadora e advogada soltou a sua voz elogiada por muitos artistas da área e emocionou no dueto com o veterano dos palcos.

O no show dirigido por LP Simonetti tomou todos os cuidados para deixar Juliette tranquila e antes de chamar a convidada, viu Gil cantando dois clássicos da música nordestina: ‘Vem Morena‘ e ‘Paraíba‘. Nessa última, o baiano adaptou os versos para receber a ex-BBB: ‘Juliette, sim senhor’.

Bença. Estou aqui no luar do meu sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso“, agradeceu a paraibana à seus fãs.

Você veio, que barato! Estava cantando uma música para a sua paraíba“, ressaltou Gil.

Após cantar o hit ‘Asa Branca’ com seu ‘padim’, Juliette se emocionou e acabou emocionando o anfitrião.

É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida“, afirmou a maquiadora e advogada.

É uma maravilha ter você aqui também que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado. Deixa chorar“, pediu Gil, com os olhos mareados, a voz embargada e entoando os primeiros acordes de ‘Estrela’, a canção seguinte.

Estreando no palco para cantar e ao lado de um dos maiores ícones da música brasileira, Juliette que estava nitidamente nervosa, tentou deixar aflorar seu lado descontraído ao cantar ‘Esperando na Janela‘:

Vamos animar meu povo, dancem comigo“, pediu ao balançar seu vestido. Deu certo e nais à vontade, rolou até uma dancinha da dupla com o ídolo.

Após as três canções, Juliette se despediu e foi aplaudida por Gil e sua banda:

Obrigado ‘Padim’, obrigado meu povo. Isso aqui é amor, é tradição, é a nossa vida“, reforçou.

Já fiquei com saudade“, derreteu-se Gil.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques