spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Violência Política – Após falar em “matar ou morrer” por eleição, prefeito Pábio Mossoró tenta intimidar cinegrafista

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), tentou intimidar um cinegrafista durante evento de inauguração de espaço esportivo público neste sábado (6), alegando que ele estaria a serviço do “outro lado”.

Pábio Mossoró durante inauguração de Campo Sintético do Jardim Oriente / Foto: Reprodução (Facebook @pabiomossoro)

"Eu vou mostrar para vocês aqui, que até a oposição está assistindo aqui, o amigo fotógrafo aqui ó, veio gravar o prefeito Pábio, nosso grupo, para depois mostrar para o outro lado lá", disse o Mossoró ao microfone e se dirigindo ao cinegrafista para expô-lo aos seus aliados que passaram a gritar.

"Eu vou mandar o recado para lá, é bom gravar mesmo", continuou o gestor aparentemente na intenção de constranger o profissional de comunicação.

Duas semanas antes, Pábio Mossoró chegou a dizer para jornalistas aliados, contratados pela gestão através de uma agência de propagandas, que política é uma “guerra”, onde se entra para “matar ou morrer”, o que pôde ser visto por muitos como um recado ou apeaça aos adversários.

“Agora saibam vocês, a política é um guerra, ou a gente entra para matar ou para morrer, e eu entrei para ‘matar’, estarei preparado para tudo nessas eleições”, transcreveu a fala do prefeito o jornalista Amarildo Castro, do Blog do Amarildo, que na sequência arrefeceu dizendo que a fala era um “anedota”.

A agressividade do chefe do executivo municipal neste evento teria se dado porque a presença do cinegrafista o teria impedindo de passar a palavra para seu pré-candidato a sucessor, Marcus Vinícius, que já estava desligado do governo para obedecer a lei eleitoral, que também o impediria de transformar o ato de governo em comício eleitoral.

No início da inauguração, por exemplo, o chefe de cerimônia da prefeitura, Sidney Sherman, chegou a iniciar a chamada do ex-secretário de articulação institucional, Afrânio Pimentel, exonerado no dia anterior para concorrer nas eleições, e vendo o risco de ser flagrado, Mossoró tomou o microfone do locutor e disse que os seus ex-auxiliares não falariam “mais” e ele explicaria o porquê depois.

"Viu? Os ex-secretários Afrânio, Marcus Vinícius, Ricardo não falam mais, depois eu vou falar porque", disse Pábio Mossoró ao microfone.

Questionado por meio de sua assessoria de comunicação, o prefeito Pábio Mossoró não retornou ao jornal.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques