Foram ouvidas 1.200 pessoas, entre os dias 3 e 4 de dezembro; margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) aparecem empatados dentro da margem de erro nos cenários mais prováveis de uma eventual disputa ao Executivo estadual em 2026, segundo pesquisa do instituto Real Time Big Data divulgada nesta sexta-feira (5).
Em um primeiro cenário, Vilela tem 30% das intenções de votos, enquanto Perillo aparece com 26%. O senador Wilder Morais (PL) chega a 14%, e a deputada federal Adriana Accorsi (PT), 12%. O vereador de Goiânia Telêmaco Brandão (Novo) marca 1%.

Num segundo panorama, Vilela chega a 32% e Perillo, 29%, ainda empatados tecnicamente, dentro da margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
A terceira testagem é a única onde os ponteiros não empatam. Conta José Eliton (PSB), que aparece com 7%, Vilela tem 38% e Perillo, 30% da preferência dos respondentes.








