spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vídeo – Morador em situação de rua, flagrado fazendo sexo com mulher de personal, diz que ela o queria

Em entrevista concedida ao PodcasTV, repercutido pelo portal Metrópole, o morador em situação de rua, que virou notícia após ter sido espancado por um personal trainer que o flagrou fazendo sexo com sua esposa dentro do carro, confirmou que o ato foi consensual.

"Entramos no carro então, aí eu disse para ela assim, depois de um tempo, quando nós terminamos a conversa, 'se você me quer me leva para algum lugar', então fomos, ao sair do carro, que pegou a via, eu abri o zíper, tirei o membro, era uma mão no volante e outra no membro", disse ele.

Adiante o homem elogiou a mulher e a aconselhou a tomar cuidado com as escolhas, no caso de novas “aventuras“:

"É preciso tomar um certo cuidado quando se parar alguém, me parou, sofri a dor (do espancamento do marido traído) e aqui estou, me recuperando, porém se é uma pessoa de má índole, pode fazer muito mal para a vida dela", comentou.

Morando na rua de Planaltina, Distrito Federal, o homem teria sido abordado pela mulher do personal Trainer, Eduardo, de 31 anos, no dia 10 de fevereiro, porém o traído os flagrou e, segundo o que disse à polícia, pensou que a esposa estava sendo estuprada, por isso teria espancado a vítima.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques