spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vettel comemora segundo lugar no GP do Azerbaijão de F1, “Um grande dia, estou nas nuvens”

O tetracampeão Sebastian Vettel conquistou o primeiro pódio para o Aston Martin com seu segundo lugar no Grande Prêmio do Azerbaijão deste domingo (06). Com este resultado, o alemão garantiu seu melhor resultado na temporada até agora.

O tetracampeão da F1, Sebastian Vettel conquistou o primeiro pódio da história da Aston no GP 2021 do Azerbaijão / Foto: XPB Imagens

Essa foi a segunda vez que o alemão pontou para sua nova equipe. Em entrevista após a corrida, Vettel demostrou toda sua felicidade com o resultado em Baku. “Um grande dia, estou nas nuvens. Não esperávamos um pódio aqui”.

O alemão teve um ritmo excelente durante toda a corrida e terminar fora do Q3 de ontem provavelmente ajudou o piloto da Aston Martin. Vettel foi capaz de abrir seu caminho ao longo da prova e se viu liderando por várias voltas antes do pit stop. Ele explicou o quanto significa estar no topo do pódio mais uma vez.

Significa muito! Obviamente, foi um começo difícil para nós, mas foi uma boa corrida. Tínhamos um bom ritmo, essa foi a chave. Fiz uma boa partida e fizemos posições imediatamente e cuidamos dos meus pneus quando todos iam para as boxes”, disse Vettel.

O piloto da Aston Martin terminou a entrevista explicando como o reinício foi importante para o seu sucesso na corrida. “Tive um ritmo muito bom para ultrapassar Yuki pelo menos e depois o reinício funcionou de forma brilhante para mim e ganhou mais duas posições lá e tínhamos pneus mais frescos aquecendo os pneus”.

Foto da capa: Arton Martin

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques