O veterinário Márcio Araújo de Paula, de 44 anos, foi morto pela mulher com uma facada na barriga, na noite de domingo (13), em Joviânia, a 355Km da Região do Entorno, de acordo com a Polícia Militar de Goiás.
A corporação apurou preliminarmente que a esposa alegou ter sido agredida durante discussão e usou uma faca em legítima defesa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Identificada pela PM como Alana Patrícia Balbina dos Santos, de 28 anos, a mulher admitiu ter esfaqueado o marido e foi levada para o presídio de Piracanjuba após ser presa, cidade próxima a Joviânia, região sul de Goiás.
De acordo com a PM, o casal estava com os filhos em um pesque-pague bebendo com amigos. Alana e Márcio começaram a brigar no local e, por isso, decidiram voltar para casa. No trajeto de volta, os dois continuaram brigando.
Quando chegaram em casam, Alana deixou os filhos de 11 e 6 anos numa pracinha para conversar sozinha com o marido. A discussão piorou, segundo relatos da mulher, e ela esfaqueou o marido.
Segundo o boletim médico, a perfuração atingiu órgãos vitais e o veterinário não resistiu aos ferimentos.
Familiares contaram que Márcio Araújo é natural de São Gonçalo do Abaeté, em Minas Gerais, e morava em Joviânia há 13 anos. O corpo do veterinário será velado e enterrado em sua cidade natal.
Márcio trabalhava em uma cooperativa de Joviânia e prestava serviços de veterinária para fazendeiros da região, que é muito voltada para o agronegócio e pecuária.
Fonte: G1 Goiás