Zequinha é mais uma baixa no grupo aliado do prefeito Pábio Mossoró (MDB), que vem enfrentando problemas para emplacar seu sucessor

O vereador Zequinha, primeiro secretário, relator da CCJ e da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Valparaíso, declarou nesta sexta-feira (05) que pretende ser candidato à reeleição pelo PL e que vai apoiar a pré-candidatura a prefeito do colega de parlamento Zé Antônio (PL).
Zequinha é mais uma baixa no grupo aliado do prefeito Pábio Mossoró (MDB), que vem enfrentando problemas para emplacar seu sucessor, o secretário de infraestrutura, Marcus Vinícius.
O governo Mossoró enfrenta uma forte impopularidade devido a falta justamente de infraestrutura na cidade, além de problemas em outras áreas, como na saúde, a falta de vagas nas escolar públicas municipais, acusações de corrupção, entre outros.
"Hoje é um dia memorável e de grande importância, consolido minha pré-candidatura no PL, maior partido do Brasil", iniciou Zequinha em uma publicação nas suas redes sociais.
"Declaro também, com muita alegria, meu apoio ao pré-candidato a prefeito Vereador Zé Antônio. Caminharemos juntos, em busca de um Valparaíso de Goiás cada vez melhor", finalizou o parlamentar.