spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Valparaíso registra mais duas mortes por Covid-19 e número de casos diários volta a assustar

O município de Valparaíso de Goiás confirmou mais duas mortes causadas pelo novo coronavírus nesta quarta-feira (03), elevando o número total de vítimas fatais da doença para 305.

Nas mesmas 24 horas foram registradas 37 novas infecções pela Covid-19, indicando um agravamento na evolução da doença. No dia anterior o número de novos casos confirmados foi de apenas 15. Veja

Ao todo, desde a chegada da doença na cidade, 11.704 moradores foram contaminados pelo vírus.

Outro indicativo de que a pandemia na região pode estar voltando ao seu estado mais grave é o índice de ocupação nos hospitais. Atualmente Valparaíso tem um paciente em estado grave aguardando vaga em alguma UTI e outros dois aguardando a disponibilidade de leitos em enfermaria. Os dados são do relatório do Ministério Público, feito a partir de informações da Superintendência do Complexo Regulador em Saúde de Goiás.

Mesmo tendo recebido cerca de R$ 30 milhões do Governo Federal para estruturar o Sistema de Saúde do município e enfrentar a pandemia do novo coronavírus, a gestão do prefeito Pábio Mossoró (MDB) e de sua vice, Dra. Zeli Fritsche (PDT), não realizou medidas básicas como aumentar a capacidade de estocagem de oxigênio, tão pouco construiu algum leito de UTI em Valparaíso.

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques