spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Única no Entorno – Prefeitura de Novo Gama entrega mil cartões de ‘Auxílio Municipal Emergencial’

Prefeito de Novo Gama entrega Cartão Novo Gama Solidário de transferência de renda
Foto: Marcos Silva

A prefeitura de Novo Gama, município goiano situado a 37Km de Brasília, entregou nesta sexta-feira (19) mil cartões do programa próprio de transferência de renda AMEA (Auxílio Municipal Emergencial Alimentar).

Criado pela prefeitura por meio da secretaria de promoção social novo-gamense, comandada pela secretária Joscilene Martins, o Auxílio vai transferir 3 parcelas de R$ 100,00 cada, para mil famílias em estado de vulnerabilidade social.

O chamado de Cartão Novo Gama Solidário, é um programa único na região do Entorno Goiano do Distrito Federal, que confirma a vocação social da atual gestão novo-gamense, cidade que também se destaca entre as vizinhas pela distribuição de cestas básicas à comunidade carente com recursos próprios, sem depender exclusivamente das doações do governo estadual ou de doações de instituições e empresas.

Prefeito de Novo Gama, Carlinhos do mangão, e secretária de desenvolvimento Social, Joscilene
Martins em ato de entrega de cartões do programa AMEA ( Auxílio Municipal Emergencial Alimentar)
Foto: Marcos Silva

Nosso município é pioneiro e o único do Entorno que está dando esse auxílio a população. Fizemos isso pensando no povo que tanto sofreu nesse período de pandemia”, disse o prefeito Carlinhos do Mangão (PL) durante a entrega do benefício

A partir do recebimento dos cartões, os beneficiários podem consultar a rede de estabelecimentos conveniados, exclusivamente de Novo Gama, para realizar suas compras.

O programa foi elaborado, segundo Mangão, inclusive pensando no fomento da economia local, com uma injeção de R$ 100 mil mensais no comércio.

Junto ao prefeito Carlinhos do Mangão, do vice-prefeito Akalanto e da secretária Joscilene Martins, participaram da entrega do benefício a deputada Lêda Borges (PSDB), os secretários de governo Narciso de Carvalho (Governo), Jucelia Santos (Mulher), Pelé (Transportes), Cleone (Economia) Sargento Jesson (Segurança), Neto Dantas (meio ambiente), Ricardo (Infraestrutura), Fábio Fiúza (Desenvolvimento Econômico), Eliel Bruno (Cultura), da Câmara de Vereadores Cleia Cardoso (presidente), Andréia Acs, Willian Faleiro, Marquim do Baixim, Paulo Jordão, Júlio César, André Logos, Zé Lopes, Berg Rodrigues, Renato Caldas e Marcos Oliveira.

Fotos: Marcos Silva

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques