spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TRETA – Após chamar DJ Ivis de ‘paraíba’ por agredir mulher, Antônia Fontenelle leva pito de Juliette

A origem desse do embate nas redes sociais entre Juliette, vencedora do BBB 21 e agora apresentadora do Multshow, e a Youtuber Antônia Fontenelle, aconteceu após a reação da ex-sister a um Post publicado pela influencer no Twitter, onde ela chamou o DJ Ivis, flagrado agredindo a ex-esposa com chutes, murros, puxões de cabelo e empurrões, de ‘paraíba’, aparentemente usando o nome do estado Nordestino como se fosse uma má adjetivação, um xingamento:

Na sequência Juliette comentou o post, sem citar Fontenelle, classificando esse uso pejorativo da palavra ‘Paraíba’ como um ato preconceituoso e xenofóbico:

Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘Paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado da Paraíba, nós somos Paraibanas, se você quer usar algum adjetivo ruim, use agressor criminoso, procure qualquer outro, isso não é brincadeira, isso não é leve, isso machuca e reproduz um discurso de ódio, e xenofóbico“, disse a celebridade, que hoje tem mais de 30 milhões de seguidores.

Para piorar sua situação, Antônia Fontenelle publicou um Histores (publicação que fica no ar por apenas 24 horas), dizendo que chama chamar o homem agressor de mulheres de Paraíba é apenas uma força de expressão, que se refere apenas a “quem faz uma Paraibada”

Não ficou barato, além de outras celebridades que entraram no debate público, a paraibana Juliette emendou:

Ainda insatisfeita com “o buraco que estava cavando”, Fontenelle publicou um vídeo em seu canal Juliette Freire, afirmando não ser preconceituosa ou mesmo tempo que insinuou que a fama da paraibana seria passageira por ela tê-la conseguido no BBB e atacando o ‘nível do ciclo da paraibana mencionando Anitta de forma depreciativa.

Eu não vou te pedir desculpas e nem vou pedir desculpas por uma coisa que eu não cometi. Sua irresponsável, tenha mais responsabilidade. O que esperar de uma pessoa que sai de uma casa do Big Brother e acha que é melhor amiga de Larrissa, de Honorio Gurgel, vulgo Anitta. Acha que é ‘BFF’ forever. Você é uma deslumbrada“, disse.

Tanto a postagem original de Fontenelle no Twitter, quanto sua explicação para o uso da palavra Paraíba para atacar DJ Ivis, já foram apagadas. Atualmente a Youtuber tem 2,33 milhões de inscritos em seu canal

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques