Alguns membros da boyband Mirror se feriram durante um show do grupo no Coliseu de Hong Kong, na China, nesta quinta-feira, 28, após um telão gigante cair sobre o palco e atingi-los. Com o acidente, o show foi cancelado. As informações são do site TMZ.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o acidente ocorreu enquanto o espetáculo acontecia. A estrutura desmoronou e atingiu alguns membros da banda, que conta com 12 integrantes. Os artistas que não se feriram correram para ajudar os colegas.
Segundo a polícia local, as primeiras informações são de que três pessoas foram atingidas. As vítimas foram socorridas por uma ambulância e levadas ao hospital.

Depois do ocorrido o governo teria determinado que as apresentações que ocorreriam no local fossem suspensas até a realização de uma vistoria, informou a imprensa chinesa. Segundo o South China Morning Post, o líder de Hong Kong, John Lee Ka-chiu, lamentou o acidente e afirmou “estar chocado“. Ele também determinou que uma investigação “minuciosa” seja feita sobre o ocorrido e que seja aumentada a fiscalização para averiguar estruturas de eventos como a do Coliseu.
"Expresso simpatia por aqueles que foram feridos e espero que eles se recuperem em breve"
, disse o líder do país.