Ator de 79 anos foi um dos homenageados do Kennedy Center Honors em 2025 ao lado de Michael Crawford, KISS, Gloria Gaynor e George Strait

Sylvester Stallone despertou preocupação em seus fãs ao surgir usando uma bengala na cerimônia do Kennedy Center Honors de 2025. O astro de ‘Rocky, Um Lutador’ (1976) e atualmente da série ‘Tulsa King’ foi ao evento realizado na noite de domingo ao lado da esposa Jennifer Flavin.
Stallone foi um dos homenageados deste ano com a premiação concedida a artistas, juntamente com o ator inglês Michael Crawford, os músicos remanescentes do grupo de rock KISS, a cantora Gloria Gaynor e o ator, compositor e cantor country George Strait.

Abordado por um repórter questionando o motivo do uso da bengala, o ator de 79 anos foi rápido na resposta "Eu já fiz oito cirurgias nas costas, tenho mais uma pela frente, e isso vai se acumulando, sabe?", disse o astro antes de apontar para uma pessoa ao fundo e encerrar o assunto.
Mesmo com a explicação, os vídeos e fotos do evento com o astro que se tornou sinônimo de filmes de ação nos anos 1980, além de encarnar o indestrutível Rocky Balboa, causaram comoção e uma dose de preocupação nas redes sociais. "Ver Stallone com uma bengala faz o meu coração parar", escreveu um fã no X (ex-Twitter), dando o tom da maioria das postagens.
O Kennedy Center Honors reconhece a contribuição de artistas para as artes cênicas e para a cultura norte-americana. Tradicionalmente realizada em dezembro, ela premia cinco nomes e, em 2025, foi a primeira vez em que o presidente norte-americano Donald Trump compareceu pessoalmente ao evento.
Confira a seguir uma foto com todos homenageados por Trump no Kennedy Center neste ano, incluindo o astro Sylvester Stallone.








