spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sem máscara, vice-prefeita de Valparaíso, Zeli Fritsche, participa de ‘festança’ com direito à muita aglomeração

Autora da polêmica sugestão para que a Polícia Militar descesse o ‘cacete’ em comerciantes que descumprissem as medidas de prevenção contra a covid-19, a vice-prefeita de Valparaíso de Goiás, Zeli Fritsche (PDT), foi flagrada participando de uma festa, com direito à aglomeração e sem máscara.

Os registros foram feitos no fim de semana, em um ‘Chá de fraldas’ cujo o anfitrião era outra personalidade pública da cidade, o diretor da central de óbitos municipal, Agley Feitosa.

Nas fotos é possível ver o total desrespeito às regas de distanciamento e à obrigatoriedade do uso de máscaras. Numa das imagens, por exemplo, é possível ver a vice-prefeita Zeli posando abraçada com uma convidada, ambas sem a proteção facial.

Toda essa movimentação aconteceu no fim de semana em que 6 valparaisenses morreram, vítimas da doença, e outras duas, em estado grave, aguardavam um leito de UTI que não existe na cidade mesmo após o governo receber o auxílio de R$ 30 milhões da União.

O último decreto com medidas de prevenção contra a disseminação do coronavírus na cidade foi o 482, publicado em 12 de maio, que volta a permitir o funcionamento de salões de festas, porém com a obrigação da adoção de medidas como: distância de 2 metros entre as mesas, lotação máxima de 30% da capacidade total do ambiente, disponibilização de álcool gel 70% para convidados e prestadores de serviços, entre outros.

Procurada pela redação e mesmo que as imagens mostrem o contrário, Zeli Fritsche negou ter havido aglomeração no local, disse que o ambiente estava arejado e que não demorou no local.

Vídeo – Cantor agradece a presença da vice-prefeita de Valparaíso de Goiás, Zeli Fritsche, por presença em festa:

.ultimas

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
  1. Quanta hipocrisia!
    Nunca fomos postos a mídia por nosso trabalho artístico, sendo que somos uma das melhores bandas da região.
    No entanto devido a um chá de fralda feita em Prol da minha bb, somos automaticamente depósitos.
    Foi um cha de fralda onde as pessoas fora automaticamente selecionadas e testadas. Até porque a gravida e vulnerável..porque haveria de correr tanto risco. Procurem usar o Jornalismo em Prol do bem, das necessidades e benefício alheio.. ao invés de ficarem perseguindo pessoas públicas em Prol de mídia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.Siga-nos

16,985FãsCurtir
15,748SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

.destaques